domingo, 16 de fevereiro de 2014

A crescente onda verde oliva eleitoral nas redes sociais



Com a condenação dos mensaleiros aliado ao desrespeito do governo federal com as instituições democráticas, tem crescido na internet diversos movimentos em apoio ao retorno dos militares à presidência da república. 

Por enquanto esses simpatizantes de chumbo ainda postulam chegar na presidência pelas vias democráticas, e inclusive eles já tem um nome para a disputa eleitoral de 2014. 

Trata-se do General Augusto Heleno, cujo currículo militar é de deixar qualquer General Powel apequenado. E sua imagem publicitária é típica da propaganda militar, em que de farda camuflada ele aparece dominando uma onça pintada.

Obviamente que me fez lembrar do aventureiro Putin na ocasião em que ele registrou uma caçada de tigres siberianos. 
Putin é aquele da Rússia que ora é presidente, ora é primeiro ministro, mas sempre dando as cartas na corrompida Moscou. 


Os simpatizantes dos militares também adotaram o combate ao inimigo da humanidade, o comunismo é o inimigo a ser combatido nas eleições de 2014, mas os neo-militares tem que entender que os EUA não se interessam por comunistas, a onda agora são os terroristas islâmicos. 
Então fica combinado que sem o apoio da máquina de guerra norte americana, os militares brasileiros querem distância de assumir o governo.
 
E o mais intrigante está nas redes de informações dessas páginas ultra-direitistas do Facebook, em que eles publicam uma imagem de Stalin junto com Hitler retratando ambos como comunistas que atentaram contra a humanidade. 
Mas é bom corrigir que Stalin foi um carniceiro comunista e corrupto, e Hitler um carniceiro ultra-direitisa-conservador corrupto. 

E a última grande novidade é que um site utra-conservador-pró-militar recebeu recentemente que o serviço de inteligência das forças armadas já descobriram que a Sininho fez treinamento de guerrilha urbana em Cuba e na Rússia. 

Fica combinado então que o serviço de inteligência das forças armadas não é mais o mesmo, pois até uma página de autor anônimo anda divulgando suas investigações ultra-sigilosa.

São as forças armadas tendo suas informações do serviço de inteligência vazadas para qualquer página fajuta na internet, e com um general domador de onças que os direitistas querem endireitar o país, lembrem-se que somente na câmara dos deputados temos umas TREZENTAS HIENAS PARA DOMAR prezado General. 
Pensar que os militares combaterão em armas a corrupção impregnada no país é um tremendo equívoco, pois eles também faziam suas farras com o erário púbico, com a desvantagem de não sabermos de nada. 

Esses simpatizantes de chumbo tem que entender que se os militares voltarem ao poder e fizerem o mesmo que fizeram antes, nem vocês poderão se expressar, mesmo que de maneira lunática e patética.