terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Caldeirão político aumenta temperatura na retomada dos trabalhos legislativos




O ponto marcante neste inicio do exercício legislativo de 2014 foi a maneira contundente nos pronunciamentos dos parlamentares que compõe o bloco oposicionista, que se apresentou claramente definido nos vereadores Ricardo Aguiar, Celso Rezende, Leonardo Dutra, Paulo Salim e Moacir Almeida. 
Todos esse cinco participarem ativamente nos debates nesta sessão. 

E os vereadores Celso Rezende, Leonardo Dutra e Ricardo Aguiar foram duros nas críticas ao poder executivo, pelo comportamento dos três neste inicio de ano nos faz pensar que as movimentações dos bastidores políticos durante o recesso mais acirrada do que se imagina.

O vereador Leonardo Dutra por exemplo deixou claro o enfrentamento que exercerá contra o governo já mandando um duro recado par ao marido da prefeita, que estaria articulando alguma manobra suja para prejudicar Dutra. 

Ricardo Aguiar e Censo Rezende denunciaram logo a manobra na eleição dos membros das comissões permanentes da câmara, e temas como distrito industrial, obra de saneamento do Bairro Lia Márcia, trânsito e o loteamento Santa Edwigdes darão o tempero explosivo do cenário político que se desenha neste fevereiro de 2014.