quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Afronta petista contra Barbosa apenas retrata o espírito tirano que se propagou em todo páis



A cena de um deputado petista provocando o Ministro Joaquim Barbosa apenas retrata a grande transformação promovida pelo PT ao longo de três mandatos presidenciais. Sob a batuta irresponsável de seu líder maior, que frequentemente debochava das instituições democráticas levou este padrão de achincalhe institucional para todo o resto do país.

O que estamos testemunhando em Bom Jesus do Itabapoana nos últimos anos com a conduta lamentável e irresponsável da prefeita que se especializou em descumprir as leis e as regras democráticas, de debochar é dos poderes legislativos e executivo é reflexo daquilo que Luís Inácio faz na esfera federal. 

Nas eleições de 2010 ele sofreu seguidas sanções pecuniárias da justiça eleitoral, e sempre que se noticiava uma nova condenação a pagamento de multa por fazer campanha eleitoral extemporânea, ele debochava do TSE como se a corte suprema eleitoral fosse apenas  mais um adversário político do PT.

E nossa ilustríssima prefeita age da mesma maneira, sempre desafiando as leis, tanto que a justiça local por diversas vezes em 2013 teve que bloquear as contas do fundo municipal de saúde para o governo comprar medicamentos para os munícipes. 
Ela sofreu duas cassações e anda propagando pela cidade que irá concluir seu mandato, falta ela explicar qual é a receita que lhe garante que seu processo passará mais três anis na geladeira do TRE. 
Quanto isso está custando prefeita?

A banalização da moral pública promovida e replicada pelo PT leva a Bom Jesus do Itabapoana a ter uma prefeita com os bens bloqueados pela justiça, que mesmo vivendo somente com o salário de prefeita, algo em torno de R$ 13.000,00 líquidos, tudo se faz parecer normal e aceitável que ela mantenha um elevado padrão de vida, e consegue contratar os advogados mais caros do país para defender suas intermináveis ações. 

Quanto a prefeita gasta em honorários de advogados todos os meses? 
Qual é a fonte de renda alternativa da prefeita para financiar sua banca jurídica em todos esses processos e inquéritos que ela responde?

Muitas dessas respostas estão vindo à tona através das revelações do ex-aliado da prefeita Wisley Fernandes, a farra do dinheiro público está promovendo um lamentável processo de falência das instituições democráticas em BJI, tudo isso com as bênçãos do PT federal e do PMDB estadual. Todos juntos e misturados.