quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cedae precária | Ricardo Aguiar cobra do “vice incompetente” explicações sobre convênio milionário

Polêmica foi motivada no pronunciamento de Celso Rezende que relatou o caso de mais uma vítima do mau atendimento da empresa pública

E sabe-se lá por qual motivo o vice-prefeito do município compareceu na sessão ordinária desta quinta-feira (11/12), e na condição de autoridade o mesmo foi convidado pelo presidente da câmara para compor a mesa diretora, foi aí que saia justa começou a se desenhar com a polêmica levantada por Rezende anteriormente.

Ao comentar o pronunciamento do colega sobre a CEDAE, Ricardo Aguiar de “bate-pronto” disparou para Rezende que os problemas relacionados a CEDAE deveriam ser cobrados do vereador Clério Tadeu e do INCOMPETENTE Vice-prefeito, pois ambos estiveram no Palácio Guanabara no primeiro semestre de 2014 para assinar um convênio entre CEDAE e município no valor de mais de R$ 11.000.000,00. 
Porém até o momento não há o menor sinal deste convênio em prática.

A quem diga que Ricardo Aguiar pegou leve com o vice-prefeito, ele seria muito mais que incompetente, seu histórico político/administrativo recente o eleva a condição muito mais repugnante. 

Ele traiu dezenove partidos da oposição na véspera da eleição de 2012 apunhalando pelas costas um projeto político costurado a quase um ano. 
Sua passagem pela secretaria de saúde foi marcada pela roubalheira dos cofres públicos em compras criminosas de pneus e medicamentos sem licitação, bastando conferir o relatório de Celso Rezende no qual requereu a abertura de processo de cassação da prefeita tamanho o rombo apurado.