terça-feira, 30 de junho de 2015

São Fidélis – Governo desnorteado se arrasta em investigações



TRIBUNAL DE CONTAS
Por Davi Loureiro - Durante os oito anos do meu governo tive toda as minhas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, oito de gestão financeira e as oito de ordenador de despesa, abrangendo os exercícios de 2001 a 2008. Fiz um governo limpo, aprovado pelos tribunais e pelo povo fidelense, sem nenhuma criação de CPI da Câmara ou escândalos administrativos.

É uma pena e uma vergonha para o nosso Município que o atual Prefeito ao sair deste mandato, caso consiga terminar, não poderá dizer a mesma coisa, pois tem hoje uma CPI na Câmara, uma investigação da Polícia Federal na Operação Ave de Fogo, obras paralisadas e ex-assessores seus que foram demitidos que caminham pelas esquinas da Cidade contando histórias de mal feitos da sua administração de arrepiar os cabelos, que as autoridades ainda não tomaram conhecimento para tomar as medidas cabíveis nas área Cível e criminal.

Veja abaixo decisão do Tribunal de Contas do Estado datada de 5 de maio de 2015, que rejeitou a sua prestação de contas de ordenador de despesa referente ao exercício de 2011 por irregularidades insanáveis, que poderá lhe render oito anos de inelegibilidade, e responder a ação penal cabível.

E agora Prefeito, quem tem ficha suja de "caráter irreversível"?

Consulte o endereço eletrônico do TCE – RJ, clique em processo e coloque o nº 216.649-9/2012 vá em pesquisa e verá todos os detalhes que afirmo aqui, ou clique no link http://www.tce.rj.gov.br/arquiv.
Bem no estilo Davi Loureiro matando a cobra e mostrando o pau, e não covardemente como é do feitio do Prefeito, de espalhar boatos através de seus” assessores” pelas esquinas da Cidade, barbearias, botequins, e nas redes sociais.