domingo, 23 de fevereiro de 2014

Para defender o governo, seu líder teve que mentir duas vezes em menos de uma semana




Com a árdua missão de defender o indefensável, o vereador Clerio Tadeu teve que mentir duas vezes na semana que passou para defender o governo dos questionamentos feitos na câmara e no rádio.
 
Primeiro foi o vereador Ricardo Aguiar em que levantou suspeitas sobre o pregão presencial para registro de preços 172/13, cujo objeto da polêmica está na aquisição de VINTE E CINCO MIL LITROS DE LEITE, para as unidades de atendimento da secretaria municipal de assistência social e habitação. 

O valor cotado para este certame ficou em R$ 71.840,00, porém não temos como aferir os preços por produto tendo em vista que a ata da tomada de preços deste certame não está disponível no site da prefeitura.
 
E o vereador Lerinho da Solidariedade no afã de defender a bandidagem política de BJI veio logo argumentando que este leite poderia ser destinado para as creches do município. 
Mas o veterano vereador mesmo depois de QUATRO MANDATOS CONSECUTIVOS ainda não se informou que as creches do município são geridas pela secretaria de educação, e não assistência social.

A segunda mentira do líder da corrupção na câmara foi proferida no programa o legislativo e a comunidade, em que no memento em que o presidente do sindicato questionava as vagas disponíveis no projeto do concurso. 

E o senhor Lerinho da Solidariedade saiu em defesa do governo afirmando que o secretário/dotore da administração do caos prometeu que a medida que foram surgindo necessidade de novas vagas de trabalho na prefeitura, o governo iria convocar os aprovados no concurso que ficaram de fora de primeira chamada.

Porém no inciso 1º do Artigo 5º do projeto do concurso público diz exatamente o contrário,  projeto do governo exclui os aprovados do concurso em caso de necessidade de nova chamada. 
Existem muitos pontos nebulosos que somente nos leva a suspeitar que este projeto do concurso foi feito na medida para manobra estranhas ao interesse público.

Vamos acompanhar o desenrolar desta semana para observarmos a conduta do líder mentiroso, que se faz de bobo e humilde, e assim consegue enganar muita gente que se diz inteligente. 
Na verdade este senhor tem exercido papel fundamental por este retrocesso em que vivemos.