sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A fisioterapia eleitoral está de volta



O governo que manipula os rumos da sociedade bom-jesuense de acordo com os interesses espúrios de sua cúpula, está preparando mais um engodo eleitoral na saúde púbica para 2014. 

E a nova investida da hipocrisia é uma velha tática de abuso de poder político e econômico em favor da candidatura do parceiro da prefeita ao governo do estado.

A trapaça que está prestes a ser colocada em prática é a velha contratação de uma empresa para prestar o serviço de fisioterapia nos distritos. 
A prefeita sabendo que a população da cidade não acredita em suas ações mentirosas, ela investe todo seu cacife da improbidade nos distritos, onde ela tem maior aceitação por conta dos limites de acesso à informação vivido pelas comunidades de nossa zona rural.

A jogada da vez se repete o que a prefeita fez nas eleições de 2012, que para garantir sua vitória com os votos dos distritos ela disponibilizou para os mesmos o serviço de fisioterapia durante o ano de 2012, e coincidência ou não no último quadrimestre de 2012 a secretaria de saúde havia realizado 15.816 sessões de fisioterapia, já no primeiro quadrimestre de 2013 com a prefeita reeleita, o número de atendimentos de fisioterapia despencou para míseros 3.396 sessões de fisioterapia. 

O mesmo ocorreu com os exames de mamografia, em que nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2012 o total de exames atingiu o número de 736 exames, já depois de eleita nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2013 este mesmo governo realizou os irrisórios 180 exames de mamografia. 

Junte-se tudo isso ao fato da empresa que será contratada para realizar os serviços de fisioterapia eleitoral/2014 é a mesma que fez a mesma jogada enganadora em 2012, cuja sua proprietária é esposa de um ex-secretário de saúde que foi condenado solidário a devolver R$ 746.000,00 aos cofres públicos por conta de um processo de improbidade administrativa quando este ocupou a secretaria de saúde entre 2002 e 2004. 
Ele ainda ocupou novamente a secretaria de saúde entre os anos de 2009 e 2011, é lamentavelmente ele se tornou alvo de alguns inquéritos do ministério público estadual e federal por conta das loucuras ordenadas pela chefa. 

Portanto bom-jesuenses que residem nos distritos, fiquem ligados para a TSUNAMI DE FISIOTERAPIA que irá atingir suas comunidades, façam bastante  proveito das sessões mas não votem nos candidatos deste governo, pois em 2015 tudo acaba.