terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ministério Público entra em ação

Segundo informação postada pelo Presidente da Câmara dos Vereadores de Bom Jesus do Itabapoana, vereador Samuel Júnior, a Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva, Núcleo Itaperuna e na figura do Promotor de Justiça Dr. Marcio Fernandes, ofereceu denuncia por improbidade Administrativa em face da prefeita municipal Sra. Maria das Graças Ferreira Motta e outros ex-prefeitos (Carlos B. Garcia, Paulo Portugal, Paulo Sergio Ciryllo, José Ary L. borges).



Ainda não temos o teor do processo e qual foi o ou quais foram o objeto da denuncia, visto que são tantos processos protocolados em Itaperuna que o que não faltam são temas sombrios e polêmicos desse desgoverno.
Trata-se de mais um capítulo jurídico dessa malfadada novela política proporcionada pelo casal Miguel e Branca Motta.


O Senhor Miguel Motta também é alvo de investigação desse mesmo MP desde o ano de 2004, quando o atual secretário de obras e Primeiro Consorte do Município era prefeito, na ocasião, o objeto da denuncia se referia ao asfaltamento não concluído na prática em diversas ruas do município, em função desse inquérito civil o Senhor Miguel Motta teve seus bens bloqueados pela justiça.


Nessa nova denuncia, agora contra a prefeita, o Promotor de Justiça também solicita o bloqueio dos bens da prefeitae outros ex-prefeitos (Carlos B. Garcia, Paulo Portugal, Paulo Sergio Ciryllo, José Ary L. borges) em virtude da gravidade dos fatos contidos na denuncia, sendo que o mesmo requereu que seja oficiado o DETRAN, Banco Central, Cartórios de Registros de imóveis, Junta Comercial etc.


É importante que toda a sociedade saiba o que ocorre nesse governo que sempre se pautou pelo descumprimento das leis e pela indiferença na relação entre os poderes estabelecidos.

A justiça tarda...mas não falha, o Ministério Público foi devidamente provocado e depois das investigações e apurações chegou-se a conclusão da necessidade em oferecer a denuncia de 
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA