segunda-feira, 2 de abril de 2012

O mistério das praças





Uma das principais características de gestões suspeitas está no não cumprimento dos prazos e cronogramas de obras públicas, e no desgoverno Branca Motta esse fator se tornou rotina no qual citamos nessa publicação dois exemplos que retratam muito bem o quanto esta administração está sob suspeita. São duas obras com recursos oriundos do governo federal no Ministério do Turismo que é o Mirante do Monte Calvário e a nova praça do lago da cidade que foram enviadas à câmara no ano passado com pedido de votação em caráter de urgência, a câmara atendeu e votou dentro do prazo desejado pelo governo, mas até o momento as obras não se iniciaram por motivo ainda não esclarecido oficialmente pela prefeita, quando digo oficialmente, é que a prefeita tem que enviar um ofício ao poder legislativo explicando os reais motivos dessas duas obras estarem na estaca zero. A prefeita até deu uma justificativa em seu programa de rádio, mas o que a prefeita diz, não se escreve.




Segundo a prefeita, quando a câmara aprova um projeto para obras públicas, os recursos não são disponibilizados de imediato, a verba vai sendo liberada aos poucos, isso ela disse em janeiro. Será que até o momento o Ministério do Turismo não liberou nenhum centavo para essas obras?
É necessário que o legislativo cobre da prefeita o por quê da paralisação dessas obras, tudo leva a crer que em breve as obras se iniciarão para serem inauguradas em plena campanha eleitoral, fica a nítida impressão que o governo começará a trabalhar a toque de caixa a partir de maio para ter um festival de inaugurações eleitoreiras para tentar ludibriar a sociedade, com esse governo que não fez nada em três anos e pretende fazer tudo nos últimos seis meses de gestão, aproveitando talvez a pouca memória de grande parte do eleitorado, a prefeita e seu grupo político pretende manter a impressão de eficiência momentânea no período eleitoral.

Mirante do Monte Calvário, apenas no papel e na placa
Praça do lago da Cidade, até o momento, somente transtorno para os cidadãos que lá frequentam





Vamos ficar atentos ao populismo da prefeita!!!