quinta-feira, 8 de maio de 2014

Paranormaliblog | Força do além derruba a prefeita

No dia 02 de maio de 2014 a prefeita de Bom Jesus do Itabapoana foi a um velório de uma senhora muito querida na zona rural do município, e a prefeita oportunista como é não perdeu a oportunidade de fazer seu lobby político no funeral da roça. 

É comum em funerais que as autoridades ou qualquer outra pessoa envie uma “coroa de flores” em homenagem póstuma ao falecido, mas a prefeita sem noção tratou dela mesmo levar pessoalmente um arranjo de flores que demonstra o padrão de ostentação financeira com aproximadamente OITENTA FLORES.

E foi a própria prefeita que desceu do carro com um arranjo gigante de flores para homenagear quem faleceu, e de tão grande que era o arranjo de flores que o mesmo complicou a visão da prefeita, e a mesmo levou um tombo digno das melhores “vídeo-cassetada” do Domingão do Faustão. Ela sofreu um leve ferimento no joelho, além é claro do super-mico proporcionado pela prefeita que se despede.


Há quem ouviu de uma filha da pessoa que estava sendo velada que este tombo foi uma rasteira vindo diretamente do além, pois a mesma ainda completou que sua mãe sempre disse que em seu enterro ela não queria saber de flores em seu velório, parece estranho, mas a senhorinha que partiu não gostava de flores, ela apreciava era a cultura daquilo que nos alimenta. 

E a prefeita querendo aparecer mais que os demais, acabou por conseguir, não da maneira que ela pretendia, mas sim da maneira que muitos se divertiram no velório com a  queda da prefeita.