terça-feira, 24 de junho de 2014

Gestão pública BJI | Vereadores da serra na berlinda da opinião pública

No início de 2013 a comunidade de Pirapetinga de Bom Jesus vivia um raro momento de euforia política, tal sentimento se dava pelo fato deste bucólico distrito de BJI contar com DOIS VEREADORES na legislatura que se iniciava. Há muitos anos que Pirapetinga foi deixada de lado pelo atual governo, mesmo com primeiro vice da prefeita ser daquela comunidade.

Mas com o passar dos meses, a carruagem se transformou em uma lamentável abóbora do descaso púbico, mesmo contando com DOIS vereadores, Pirapetinga permaneceu dentro do mesmo descaso, e muitas questões que antes eram contornáveis, hoje se agrava e os dois “representantes” desta comunidade se mantém inertes e indiferentes com a realidade dos fatos.

Toda esta indignação da sociedade de Pirapeitnga se deve a maneira subserviente que esses vereadores vem conduzindo seus mandatos, suas maiores preocupações estão centralizadas nas vagas de empregos que eles mantém a alguns apaniguados eleitorais, e mais nada além disso.

Foram inúmeras as reportagens relatando os mais variados problemas relacionados à gestão público neste distrito, e a única realização que um desses dois vereadores obtiveram junto ao executivo, foi a aplicação de “massa asfáltica” na entrada do distrito para maquiar o descaso público aos visitantes da Pira Folia 2013.

Estranho é analisar que esses dois vereadores são parceiros inseparáveis da prefeita, até na santa missa os estão firmes com a cassada, e mesmo assim eles não conseguem absolutamente nada para seus eleitores.


Talvez se eles não tivessem nenhum parente ou amigo pendurado no cabide da corrupção bom-jesuense eles seriam mais efetivos na defesa dos interesses desta comunidade. Voto não tem PREÇO, tem CONSEQUÊNCIA!