segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Servidores municipais | Bloco oposicionista garante apoio institucional para o movimento de greve

A participação do presidente do sindicato na sessão ordinária desta segunda-feira (01/09) também nos revelou que o bloco oposicionista está mais alinhado do que se imagina, e para a luta dos servidores por direitos nada mais fundamental que um bloco parlamentar amparando a legitimidade de qualquer decisão que os servidores tomarem com o sindicato.

Como bem disse Leonardo Dutra nas considerações finais da sessão, é de vital importância que os servidores se desprendam do receio de manifestar e se junte ao sindicato e a esses vereadores que estão dispostos e combater toda forma de assédio moral contra os servidores contrários ao regime atual.

Todos os cinco vereadores da oposição foram consensuais em apoiar o movimento de greve. 

Cabe agora o sindicato agendar uma assembleia com os servidores para discutir a melhor decisão a ser tomada, lembrando sempre que os servidores da secretaria de obras que trabalham na coleta de lixo podem aderir ao movimento em sua totalidade, pois o serviço essencial de coleta de lixo e limpeza urbana é de responsabilidade da Top Mak, e ela está sugando quase R$ 400.000,00 todos os meses para explorar os nossos servidores e equipamentos.


Servidores públicos, não se intimidem com as ameaças e perseguições! Utilizem seus celulares como arma na defesa de seus direitos, em qualquer situação de assédio moral, gravem e denunciem! Vamos dar um basta a essas perseguições que os cinco vereadores do bloco opositor irão lhes dar cobertura.