domingo, 22 de fevereiro de 2015

Debates e provocações políticas e dominicais

O interesse político dos cidadãos/internautas nos proporciona uma ampla avaliação da visão do eleitor em âmbito nacional e municipal, além do jogo político em andamento no caso Petrolão

Nesta publicação temos abordagens acerca do escândalo do Petrolão e seus envolvidos, o movimento opositor ao governo federal com o pedido de impeachment em todo país, inclusive em Bom Jesus do Itabapoana e também sobre a situação política de Bom Jesus do Itabapoana que permanece indefinida deste as eleições de 2012.



PSDB >> Petrobrás >> PT

A estratégia dos petistas é nos provar que os tucanos são tão ladrões como eles, os petistas.

No caso do Petrolão, a presidenta tem convicção que se FHC tivesse combatido o esquema em 1996, os esquemas defraudados na Lava Jato não existiriam em 2014, com isso temos duas observações:

01 - Se o esquema do Petrolão se iniciou em 1997, com o PT assumindo o governo em janeiro de 2003, porque o PT não tratou logo de apurar e denunciar o esquema existente tão logo assumiu o governo? 
Pelo contrário, os "comunistas" do PT mantiveram o esquema até a PF e os delatores detonarem com todos.  Se os tucanos se beneficiaram do esquema entre 1997 e 2002, e o PT de 2003 a 2014, quem se beneficiou mais deste esquema de corrupção?

02 - Ao trazer os tucanos para o furacão do Petrolão, o PT se encontra em um dilema, sendo certo que os petistas estão desde 2003 propagando que os tucanos não fizeram absolutamente nada de produtivo na Petrobrás e no País, e como todos sabem o esquema do Petrolão se encontra no superfaturamento de grandes obras de investimento estrutural.
Resumindo, se o PT defender que o PSDB roubou em igual proporção no esquema, ele acaba por admitir que os tucanos "construíram" e "investiram" na Petrobrás na mesma proporção dos petistas, ficando todos iguais e no mesmo saco de gatos larápios do poder.

Aos amigos bom-jesuenses que "combatem" o governo federal-petista com seus pedidos de impeachment

E em Bom Jesus do Itabapoana? Está tudo em ordem? Vai lutar pelo impeachment da presidente Dilma para dar a cadeira presidencial para o Michel Temer ou Eduardo Cunha? Não seria mais sensato lutar para ajeitar nossa casa primeiro, para depois brigarmos pelo país?
Já notou que em BJI a roubalheira é muito mais grave do que no DF, guardada devidas proporções?

A "Dilma" tem enviado mensalmente todos os recursos financeiros para todos os setores da prefeitura, e esses recursos estão sendo sugados impiedosamente pela quadrilha que parasita a prefeitura, e você ainda acredita que tirando o PT do poder tudo se resolverá com a bandidagem firme e forte em nossa prefeitura?
Vamos buscar uma luta palpável?

Aos que julgam ser culpa do eleitor bom-jesuense a eleição da prefeita em 2012

No caso de Bom Jesus do Itabapoana, assim como em cidades com menos de 200.000 eleitores não temos segundo turno eleitoral, diante disso, existe a possibilidade de um prefeito se eleger com a minoria dos votos. Nas eleições de 2012 o grupo político que se elegeu, chegou lá com somente 30% dos votos, ou seja, 70% do eleitorado bom-jesuense rejeitou este governo nas urnas.

E mesmo assim ela somente se elegeu com 30% dos votos, e com apenas 108 votos de vantagem sobre o segundo colocado por conta de um festival de crimes eleitorais que resultou na cassação dela em primeira instância, e por unanimidade em segunda instância, e por conta das diversas deficiências de nosso poder judiciário a prefeita se mantém no poder através de uma liminar.
No caso de Bom Jesus do Itabapoana eu particularmente isento completamente os eleitores pelo fato do atual governo ter se elegido as custas de um festival de crimes eleitorais, e que o mesmo se mantém no poder as custas dos interesses políticos da capital que banca advogados de renome nacional para viabilizar liminares de outro planeta, somente a atual prefeita já viabilizou TRÊS para se manter no poder sugando o erário.

Este vídeo foi gravado em março de 2014 na sessão do senado federal que aborda justamente situações como a que vivemos em BJI