sábado, 21 de fevereiro de 2015

Farsa hídrica | A estratégia sórdida para manutenção do decreto da corrupção

Sociedade está refém de um grupo de canalhas sórdidos que são capazes de tudo para atingir seus objetivos espúrios

Desde quando a prefeita assinou e publicou o decreto de emergência hídrica que venho fazendo publicações em série sobre o desperdício de água tratada ou não tratada, e os únicos responsáveis (ou irresponsáveis) pela crise de abastecimento que vivemos é o poder público, estadual e municipal nas instituições CEDAE e SAAE.

A prefeita vigarista jamais promoveu qualquer programa ou projeto que venha a estruturar a rede de abastecimento no município, sua demagogia sórdida somente alimenta notícias mentirosas de que teremos um convênio milionário com a CEDAE para dobrar a capacidade de abastecimento.

A primeira denúncia de desperdício de água foi na alameda Genaro Rodrigues, no qual durante dez dias um vazamento desperdiçou uma quantidade imensurável de água tratada, somente depois que a coisa tomou proporções descontroladas que a CEDAE decidiu consertar.

Neste sábado tivemos um claro exemplo revoltante vivido pelos moradores da rua João Ribeiro, que esperaram por trinta dias pelo concerto de um vazamento da rede que estava impedindo o abastecimento nas residências, e diante da irresponsabilidade da direção da CEDAE em Bom Jesus do Itabapoana, os próprios moradores desistiram de esperar, e eles mesmos consertaram a rede, e a água voltou a cair nas caixas das casas.

Em Carabuçu já são vinte e quaro horas sem água, fruto do descaso da CEDAE de Bom Jesus do Itabapoana que não providencia a dragagem do córrego que alimenta a estação. É um absurdo o que o poder público está submetendo os cidadãos de Carabuçu, já passou da hora de uma revolta popular contundente contra os bandidos da prefeitura e da câmara para tomarem vergonha na cara.

Não tenham dúvidas que a equipe da CEDAE de Bom Jesus do Itabapoana está se omitindo dos problemas diários na rede por conta da pressão da prefeita criminosa, ela é muito capaz de interferir na gestão do órgão para dar respaldo a seu decreto fraudulento, assim como ela não providencia o abastecimento de água em Carabuçu com caminhões pipas.

Falando em Carabuçu, sugiro com sinceridade que não esperem mais pela CEDAE ou pela Prefeitura, organizem-se em mutirão e façam vocês mesmos a dragagem no córrego que abastece a estação, procurem vocês mesmos se organizarem em manifestação na câmara, na CEDAE, na prefeitura e até mesmo em frente à casa da vigarista, mas não se esmoreçam, reajam irmãos!!!

Os cafajestes da defesa civil compareceram na câmara de vereadores para disparar uma saraivada de mentiras técnicas para justificar o decreto de emergência hídrica, porém como a dupla de cafajestes adestrados da bandida são desqualificados até o pescoço, eles somente servem para assinar decretos fraudulentos, jamais para promover políticas preventivas.

A sociedade a cada dia fica mais perplexa com o surgimento de novos escândalos, porém nada supera o sentimento de repulsa contra políticos corruptos comandados por uma forasteira corrupta que são capazes de cometerem os atos mais repugnantes contra nossa sociedade para consumar o desvio de dinheiro público.

Até mesmo em deixar uma comunidade inteira sem água para tão somente roubar dinheiro do contribuinte através de um decreto emergencial criminoso a quadrilha é capaz.