quinta-feira, 18 de junho de 2015

Varre-Sai | A verdade sempre vem à tona! – Por Lauro Fabri

Mais cedo ou mais tarde ela sempre aparece! Mais uma vitória da verdade contra a mentira! A Justiça acaba de sentenciar, sobre o processo 0000844-20.2012.8.19.0035.
A Prefeitura acabou de ser informada agora através da Sentença Judicial que terá que me pagar todos os pontos CORTADOS corrigidos com juros e correção. Ou seja mais uma vez fui vítima das inverdades, mas Deus é justo! Veja a sinopse abaixo:
O Atual Governo espalhou em 2012, em comícios e similares que EU LAURO FABRI, não trabalhava, isso foi constantemente propagado pela equipe do prefeito. Mais uma mentira, mas sempre confiei na Justiça (Sou concursado na Prefeitura de Varre-Sai como assistente executivo). 

O que eles não contavam é que todos os pontos foram feitos cópias registrados no Cartório, não adiantavam falar que o Livro sumiu. Então, mais cedo ou mais tarde, a verdade viria à tona, não tem jeito, era questão de tempo... E veio!
Fico feliz de saber que TODAS as perseguições que impuseram a mim, estão caindo uma a uma - e continuarão caindo...

É bom lembrar, que quando uma eleição se aproxima voltam com a mesma história. A perseguição nesses dias tem sido intensa, do tamanho do desespero deles com o meu crescimento nas pesquisas. 
Parece engraçado, seria cômico se não fosse trágico, estão preocupados agora com o Programa de rádio que realizo, aliás a Anatel já solicitou as Gravações do mesmo e eu já encaminhei, tranquilo porque só falei verdades.

Muito obrigado a todos vocês, amigos, que creem em mim e em meu trabalho pelos que mais precisam. Deus é Justo!