terça-feira, 21 de julho de 2015

Estelionato eleitoral com o aval da atual presidência





Desde o final das eleições de 2014 que a oposição ao governo federal acusa com veemência a reeleição da presidente Dilma como um ESTELIONATO ELEITORAL, e de certa forma temos sim esta conotação diante das mais que propagas promessas invertidas depois da campanha, assim como a tosse da vaca dos direitos dos trabalhadores.

E em 2012 também tivemos o nosso estelionato eleitoral protagonizado pela senhora prefeita, e “seu parceru” da época, o governador Sérgio Cabral e seu então vice Pezão, primeiro ela em praça pública prometeu quitar os seis meses de salário atrasado na época, jogando a crise do hospital na conta dos gestores passados, isso no dia 03 de outubro de 2012.

No dia 04 de outubro foi a vez do café-da-manhã do engodo eleitoral, a prefeita no alto de seu oportunismo político, promoveu um nababesco café matinal em uma reunião com os funcionários do hospital, na época fragilizados emocionalmente pela dramática situação, ela ali junto com sua equipe da secretaria de saúde, inclusive a atual presidente do hospital, e junto com o então presidente interino, Celso Ribeiro, ratificou e garantiu que não só pagaria os seis meses de salário como também reativaria a UTI e a hemodiálise.

A presidente na reunião da câmara citou as dificuldades que encontrou com as parcelas de R$ 104.000,00 devido ao adiantamento feito pelo estado ao hospital, que negociou com a Caixa Econômica a redução das parcelas para R$ 38.000,00.

Observem que a candidata a reeleição brada em praça pública que o governador do estado “pagou SEIS MESES de folha atrasada”, o que na verdade foi o objeto da asfixia financeira encontrada pela atual presidente e pelo combustível eleitoral utilizado pela prefeita.
Na ocasião deste ato hipócrita o hospital contava com mais de 250 funcionários, com inegável potencial eleitoral de no mínimo três votos por servidor, e todos se lembram que a prefeita venceu o pleito com apenas 108 votos de vantagem, sem dúvidas que este café-eleitoral a três dias da eleição foi decisivo para vitória da prefeita.

E o que ela fez quando venceu as eleições? Deu uma banana para o Dr. Celso e todos os funcionários, e diante da reação público do presidente interino surgiu uma grande “coincidência” nos bastidores do Centro Popular Pró Melhoramentos que resultou em uma histórica PUXADA DE TAPETE contra o Dr. Celso, que estava combinado com todos os membros da chapa que ele apoiou e venceu as eleições do centro que a partir de fevereiro assumiria a presidência do hospital para o biênio 2013/2014 com a terceirização da UTI como plano inicial de recuperação do nosocômio.