segunda-feira, 20 de julho de 2015

Reunião de alcova na calada do recesso – Vem aí a extraordinária sorrateira!



Um passarinho fofoqueiro acaba de me cantar que entre as 17:45 h e 19:00 h a prefeita teria se reunido com sua base governista na câmara, ela convocou a todos, porém me foi informado que Eliomar Oliveira não foi, Carlos Ney não foi localizado e os opositores ao regime não foram convidados.

Ainda falta a confirmação sobre Paulo Pimentel e Moacir Almeida, tendo o “plumado-falante” me garantido a presença do presidente da câmara, do líder do governo Clério Tadeu, os “Chrizóstomos” e Hamilton Borges que foi visto subindo a serra por volta das 19:15 h no bairro Santa Rosa.

A pauta desta suposta reunião de fim de tarde no gabinete da chefa seria a articulação para o presidente convocar uma reunião extraordinária para ser votados em bloco os projetos do ITBI e da progressão funcional, e dos pedidos de suplementação orçamentária do PELC e da quadra de Santa Isabel.

Que esta informação que me chegou sirva de alerta para os servidores em face da maioria dos vereadores que assinaram o documento/compromisso de travamento da pauta estarem prontos para quebrarem o acordo com vocês, e que o sindicato procure confirmar essas informações que me foram passadas com riquezas de detalhes.

O golpe pode muito bem está sendo arquitetado pelo executivo com sua base, e sem dúvidas que os vereadores da oposição já devem ter ciência do fato, pois minha fonte de informação converge com pelo menos dois dos quatro opositores. Preparem-se senhores que toda pressão exercida até agora terá que ser redobrada.