quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tensões políticas de quarta-feira | Atualizado as 21:00 h.





Eram 14:20 h quando recebi a informação de que a prefeita estava reunida em sua residência com todos os secretários e vereadores de sua base governista, a reunião não estaria previamente agendada, sendo a mesma decidida em cima da hora.

Na matéria originária desta publicação, eu havia levantado seis hipóteses sobre quais seriam os motivos desta reunião do grupo político da prefeita em sua residência, na verdade a reunião era o já publicitado almoço político com o secretário estadual de esportes, o Cabralzinho.

No entanto, cabe registrar que na parte da manhã tivemos na mesma residência da chefa da desordem uma intensa movimentação de alguns secretários e alguns vereadores da base governista, os motivos desta intensa movimentação na residência da prefeita em uma quarta-feira, tem muito mais além do que meramente nos preparativos para receber o Cabralzinho.
Em breve teremos os desdobramentos dos reais motivos que têm tirado o sono da turma do governo, o mês de agosto tradicionalmente agourento para os políticos desde o suicídio de Vargas, promete para Bom Jesus do Itabapoana muitas doses de elevada adrenalina política.