segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Para derrubar adversários vale até falsificar assinatura

O governo para derrubar adversários é capaz das atitudes mais absurdas possíveis e imaginadas, no caso do presidente do sindicato dos servidores públicos municipais a administração pública está externando as mais podres vísceras da obscuridade administrativa, é o fundo do poço de nossa democracia local vivermos dias sombrios sob a rege de um autoritarismo que somente se exercita para pavimentar as vias da corrupção.
As manobras de retaliações orquestradas nos gabinetes do poder extrapolam todos os limites da imoralidade pública, primeiro tivemos uma denúncia enviada via internet ao Ministério Público em nome do vereador Ricardo Aguiar acusando o servidor Rogério Lima de estar recebendo sem trabalhar, fato que veio à tona no início deste ano com o próprio Aguiar desmentindo ser o autor da denúncia. Inclusive ele se manifestou oficialmente ao MPRJ constando nos autos do inquérito instaurado.

O governo para alimentar a manobra e justificar a corte integral do pagamento do sindicalista, chegou ao absurdo de ter supostamente falsificado a assinatura da própria prefeita, conforme todos podem verificar que em hipótese alguma a assinatura constante nesta parte do documento seria da chefe do executivo.


O presidente do sindicato levou o fato ao conhecimento do poder legislativo requerendo a instauração de uma comissão investigadora para apurar este grave fato, ele ainda salientou sobre a necessidade de submeter a assinatura do referido documento a uma perícia grafotécnica para atestar a autenticidade da mesma.
Fato é que a prefeita não se encontrava no município na data em que o documento foi despachado, e o secretário de administração se enrola cada vez mais neste caso que se configura com uma nefasta conspiração de gabinete para derrubar o sindicalista.
O mês de agosto se inicia de maneira explosiva com mais este escândalo vindo a público, as ações repressoras do governo contra a oposição trarão reações viscerais de ambas as partes, e podem ter certeza que quanto mais pressionado, mais o governo se revela tirano, intolerante e acima de tudo criminoso.