quarta-feira, 13 de abril de 2016

Oficializado o retorno “capitão’ da arrogância, do autoritarismo e da IMPROBIDADE

Agora é oficial, conforme antecipado neste blog, o Fantasma-Fogueteiro ressurge do além para usar e abusar da secretaria de agricultura e meio ambiente, meio ambiente este que o maridão da prefeita contribuiu com sua degradação ao sucatear a Unidade de Tratamento de Lixo e Santa Isabel.

O objetivo do Fantasma-Fogueteiro a frente da secretaria de agricultura é meramente político/eleitoral, para justamente ele coordenar pessoalmente o aparelhamento da patrulha mecanizada do departamento de agricultura para atender aos cabos-eleitorais-distritais.

Eu já alertei a todos que a estratégia da prefeita é garantir os votos do cabide na cidade para garantir sua eleição nos votos dos distritos, onde ele sempre teve forte desempenho, e com o primeiro consorte da desordem no comando, sem dúvidas que o investimento do abuso de poder político pela prefeitura será intenso a partir de agora.

Em tempo, a data da publicação da portaria nomeando o novo secretário de agricultura e meio ambiente, é 1º de abril, Dia da Mentira.