sábado, 17 de setembro de 2016

Eleições BJI 2016 | Baixaria contra Roberto Tatu sai da internet e ganha as ruas – Sempre no ANONIMATO

A quem interessa este jogo deplorável nessas eleições? Quem desde o início da campanha tem sido flagrado e denunciado por práticas repugnantes e antidemocráticas? Porque Samuel Júnior e o Savim-do-PMDB não sofrem ataques anônimos?



O desespero de quem não quer ver Roberto Tatu na prefeitura a partir de janeiro de 2017 leva a um completo retrocesso em nosso processo democrático, somente o pânico de quem vai largar o osso-público-municipal para justificar tanta baixaria contra um só candidato.

Ao mesmo tempo que ocorrem as baixarias dos anônimos, o candidato do PMDB-da-Branca-Motta se antecipa em sua rede social alertando em tom vitimista que sofrerá ataques virulentos na reta final das eleições, na verdade ele será alvo de uma bombástica retrospectiva de sua atuação política e administrativa aqui neste blog, que não se esconde para responder por aquilo que se publica, e tudo com embaraçosos registros em vídeo e áudio.

Diferente dos ataques desferidos contra os candidatos Roberto Tatu, e agora também Paulo Portugal, que se preocuparam tão somente em levar suas propostas aos eleitores, com o necessário senso crítico de que a situação do município é crítica de fato, os candidatos Samuel Júnior e Savim-do-PMDB serão alvo de publicações com autoria identificada e cabalmente comprovadas com farto acervo documental, já os candidatos Tatu e Paulo Portugal sofrem ataques rasteiros, levianos e sem comprovação alguma do que se propaga, e o pior,  produzidos nas sombras do anonimato.

Assim como o anonimato na internet deixa muitos rastros, o anonimato nas ruas agora também deixa rastros, apesar da prática de distribuição de manifestos apócrifos ser antiga, as ruas de Bom Jesus do Itabapoana não são tão antigas assim, hoje temos centenas de câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade para identificar quem distribuiu este panfleto criminoso.

Continuem com suas articulações nos porões do anonimato, mas saibam, que antes das eleições muita gente será identificada nesses ataques para que todos tenham conhecimento de onde parte a baixaria virtual.