terça-feira, 13 de setembro de 2016

Juliano Diamantino se manifesta sobre as acusações de Alan Gonçalves

Amigo blogueiro Frederico Sueth,

Como é de seu conhecimento, eu sou leitor diário do seu blog e sei que o seu blog tem total visibilidade. Gostaria que o senhor publicasse a informação sobre uma resposta ao blog do Alan Gonçalves.

No dia eu fui acusado em uma publicação no blog do Alan, em que eu supostamente estaria usando um perfil fake no facebook com o nome de Noé Mito para ataques caluniosos a candidatos a vereadores e prefeitos de nosso município. Esse Fake faz relevância com uma ilusão ao senhor ex-prefeito Noé Vargas e quem eu tenho muito respeito.


Nos dias 12/09 e 13/09 o próprio Blogueiro Alan Gonçalves fez as mesmas acusações a outras pessoas caindo em total contradição e falta de responsabilidade com o que fala em seu péssimo blog.

Links das publicações do dia 12/09 e 13/09

Na internet e pessoalmente eu sou sempre autentico em minhas publicações, tanto nas críticas ou elogios. Não preciso usar Fake para atacar o candidato TATU que tem o meu total apoio declarado. Eu voto TATU 22 E PROFESSOR RICARDO FREIRE 13.111.

Quem já postou vídeo de apoio a 2 candidatos foi ele. Como pelo visto o ALAN GONÇALVES não vai ter a hombridade de fazer uma retratação INFORMANDO QUE A PUBLICAÇÃO É MENTIROSA, eu tive que tomar o caminho da justiça com um BO na delegacia que já tem marcada audiência de conciliação para o dia 05/10/2016.

Sou cidadão consciente dos meus deveres, e quem me conhece sabe que eu não sou desse tipo que usa a internet para fazer esse jogo sujo que estamos vendo na internet todos os dias. As máscaras estão caindo. Hoje a máscara do Alan caiu com as próprias palavras contraditas dele.