domingo, 4 de setembro de 2016

Total descontrole dos gastos públicos – Um escândalo de R$ 184.879,11

O ralo do desperdício do erário público se converte em fossa, onde muita “merda” será trazida à tona, com o filho-de-marte faturando uma fortuna por serviços não realizados



A empresa D E Limpeza, Construção e Organização desde 2013 vem sendo contemplada em contratos sem licitação ou com Carta Convite para a realização dos serviços de limpeza das barragens das estações de tratamento do SAAE, poço de recalque também das estações, e limpeza de fossas sépticas nos distritos.

Ocorre que tenho registrado reclamações de diversas comunidades justamente pelo abandono das fossas sépticas, inclusive o vereador Léo Xambão visitou o distrito de Pirapetinga em junho passado e constatou pessoalmente que as fossas de uma comunidade do distrito estão completamente entupidas, e com o esgoto minando na rua e retornando para as residências.


Somente neste ano temos registrados pagamentos referente a limpeza de fossas em Pirapetinga por duas ocasiões neste ano de 2016, um descaramento total com o contribuinte, e não tenham dúvidas que a mesma situação se repete nos demais distritos, evidenciando um estrondoso esquema de desvio de recursos públicos.

Salienta-se que a empresa D E Limpeza, Construção e Organização está em nome do pai de um servidor lotado no SAAE, o filho-de-Marte, sendo este o real operador e controlador da empresa, ressaltando que o filho-de-Marte atua em sintonia com as aves de rapina do SAAE e com o secretário de obras, ao passo que o filho-de-Marte é rosalense.


Desperta a atenção os valores pagos neste ano eleitoral de 2016, em até junho deste ano já está registrado mais de 50 mil reais a citada empresa, quase o mesmo valor pago em todo ano de 2015

Este caso será levado ao conhecimento do Ministério Público tão logo sejam registradas as imagens de todas as localidades que constam o serviço prestado pela supracitada empresa, em que fica evidente que este caso acima relatado é apenas um dentre centenas como este na farra do descontrole dos gastos públicos.