quarta-feira, 28 de março de 2012

Ela quer varrer pra debaixo do tapete


Em seu programa de rádio do dia 24/03/2012 a prefeita mentirosa bradou contra o programa partidário do PV onde o presidente do partido em Bom Jesus do Itabapoana, Marcelo Almeida, indignado protesta contra o caos administrativo na prefeitura e no hospital, no qual ela afirma que o presidente do PV Bom Jesus estaria “denegrindo a imagem de nossa cidade”, francamente prefeita!

Farei algumas perguntas e de acordo com as respostas poderemos chegar a conclusão de quem realmente denigre a imagem de nossa cidade:

01 – Quem transformou a Unidade de Tratamento de Lixo em um lamentável LIXÃO?

02 – Quem disseminou lixões por todo o município?

03 – Quem seria responsável por uma coleta de lixo vergonhosa em nossa cidade?

04 – Quem oferece cargos e vantagens à seis vereadores para que eles sempre abanam o rabo e dão a pata para o executivo?

05 – Quem se nega a dar reajuste salarial aos servidores municipais?

06 – Quem cortou ilegalmente o abono permanente de 25% dos servidores municipais?

07 – Quem insiste e descumprir as determinações da justiça do trabalho e do TCE em não retornar ao pagamento do abono permanente aos servidores municipais?

08 – Quem decretou situação de emergência em Bom Jesus do Itabapoana sem que houvesse situação que motivasse tal decreto?

09 – Quem mantém as obras da praça do lago da cidade, do Monte Calvário e da praça esportiva do Pimentel Marques paralisadas sem justificativa?

10 – Quem seria o responsável pela falência do serviço público de saúde nos PSF’s?

11 – Quem contribui decisivamente pelo comportamento omisso com a crise no H.S.V.P.?

12 – Quem inventou uma enchente na secretaria de saúde que nunca houve para justificar a não prestação de contas da saúde para o TCE?

13 – Quem é que mente sistematicamente para a sociedade bom-jesuense?

São treze perguntas com duas respostas, a prefeita Branca Motta e seu marido secretário Migué Motta que se encaixam nessas perguntas, e definitivamente não se trata do Marcelo Almeida.
Certa vez me disseram que os maus políticos e governantes são como traças ou fungos, eles se adaptam bem a lugares escuros, no submundo, eles detestam luz e quando são expostos à luz se sentem incomodados e ameaçados, e é o que ocorre com a prefeita quando alguém divulga os absurdos administrativos desse casal.
Que fique bem claro que quem produz notícias que denigrem a imagem de nossa cidade é a prefeita e seu marido, e não quem informa e protesta contra essas, divulga-las é fundamental para que toda a sociedade esteja consciente de como anda nossa desastrosa gestão pública, para não cair no engodo publicitário do governo que sempre projeta uma cidade dos sonhos, muito aquém de nossa triste realidade. 
Vivemos em uma democracia onde é permitido criticar e protestar, e é o que estamos fazendo para que a partir de 2013 tenhamos dias melhores pra sempre.