sexta-feira, 13 de abril de 2012

L.I.M.P.E. - Eficiência


Princípio da Eficiência: tal princípio que deve nortear a atuação da Administração Pública no sentido de produzir resultado de modo rápido e preciso de maneira que os resultados de suas ações satisfaçam, plenamente, as necessidades da população. Tal princípio refuta a lentidão, o descaso, a negligência e a omissão, práticas que, não raramente, são observadas nas ações da Administração Pública brasileira.

OS PIORES PREFEITOS DE NOSSA HISTÓRIA
Finalizando a série de publicações sobre os cinco princípios fundamentais da administração públicas, o princípio da eficiência dispensa um texto maior, basta vocês cidadãos bom-jesuenses observarem a qualidade do serviço prestado pelo desgoverno Branca Motta.
É um governo sem identidade, sem projetos próprios e de serviços básicos em situação precária, tudo que a prefeita propagada de seu governo, são na verdade programas ou projetos dos governos federal e estadual que contempla qualquer cidade do país ou do estado. Definitivamente não há um só projeto, programa ou ação positiva com a identidade desse desgoverno bastando vocês observarem as placas das obras que constatarão que nenhuma delas tem a autoria desse governo nefasto.










Abaixo temos alguns exemplos da ineficiência desse governo

Trânsito
Essa reportagem é de fevereiro de 2011, até o momento esse projeto de reestruturação viária não saiu desse jornal, nesse governo o DEMUT serviu somente como trampolim eleitoral para o Sr. Ralph Pimenta. Sua atuação ficou abaixo de medíocre se destacando somente com suas ações politiqueiras na região serrana do município. 
Coleta de lixo
Retrato deprimente desse desgoverno, a coleta de lixo é um verdadeiro vexame administrativo tamanha a ineficiência e as violações de direitos trabalhistas e direitos humanos dos servidores públicos desse setor
Destacamento do Corpo de Bombeiros
O comando regional do CBMRJ  autorizou a instalação do destacamento em nossa cidade, o IFF doou o terreno, o legislativo sinalizou a devolução dos recursos para a construção do destacamento, as prefeituras de Bom Jesus do Norte, São José do Calçado e de Apiacá cederam seus caminhões para aterrar a área, mas a incompetência do governo não possibilitou até o momento a construção do tão sonhado destacamento


Saúde pública
A pior gestão do sistema público de saúde de nossa história, falta remédios, profissionais e transparência

Praça do lago da cidade
Em 2011 o governo enviou esse projeto junto com o do Mirante do Monte Calvário com pedido de urgência na aprovação, o legislativo atendeu, e já estamos na metade do quarto mês de 2012 e a obra está parada.

Essas imagens são apenas um pequeno resumo de quanto é a ineficiência desse governo, se fosse retratar a ineficiência em todas as áreas muito provavelmente eu terminaria com essa publicação em 2013, já no próximo governo tamanho os absurdos administrativos desse desgoverno