terça-feira, 31 de julho de 2012

A lactose incoerente


Como muitos sabem, a candidata situacionista fez um perfil no ”facebook” pra divulgar suas proezas governamentais de campanha eleitoral. E como ela é novata no assunto, eu tenho me divertido muito com as publicações de seu perfil. E hoje flagrei uma tremenda saia justa de um internauta amigo da candidata governista que fez um comentário em uma foto da referida candidata na feira livre no sábado passado. Ele questionou a candidata governista pelo fato do filho dela não fornecer mais sua produção leiteira para a nossa CAVIL, pra quem propaga feitos ligados ao desenvolvimento econômico do município seria no mínimo incoerente destinar a produção de leite da família para municípios vizinhos. Por que será a produção de leite do filho da candidata governista não se destina mais para a nossa CAVIL?


 "Prefeita, gostaria de saber quando o seu fillho Nelsinho vai voltar a mandar leite para nossa CAVIL. Porque acredito muito que os produtores de Bom Jesus devem mandar o leite para nossa cooperativa, para fortalece-la e para manter emprego e renda aqui e nao de outras cidades vizinhas. PRecisamos do fortalecimento da nossa cooperativa que gera 100 empregos e processa leite de quase 600 cooperados..."
clique para ampliar

Quando se menciona em não mais fornecer leite para a CAVIL, se deve ao fato dele ter um dia fornecido leite para a CAVIL, e não era pouco, em novembro de 2009 por exemplo ele era o décimo terceiro maior produtor entre os seiscentos cooperados. Dentre os cooperados de Bom Jesus do Itabapoana ele era o sétimo maior. Sua produção leiteira naquele mês foi de 11.686 litros conforme o informativo da CAVIL da época postado abaixo. A candidata situacionista poderia se sensibilizar com o apelo do amigo internauta e demover o filho da ideia de levar sua produção leiteira para municípios vizinhos.

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Importante mencionar que o perfil governista do facebook está aberto para todos visitarem e participarem dos “debates”, tanto que não faço parte de seu  grupo de amigos e consigo capturar as telas impagáveis deste perfil.