quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A resposta aos hipócritas do governo



Nos últimos dias duas pessoas de confiança da prefeita vieram a público para questionar e desqualificar a instituição Hospital São Vicente de Paulo. Tanto o secretário de esportes no programa Jornal do Vale da Rádio Bom Jesus, como a enfermeira Cláudia nas redes sociais questionaram se o hospital ainda justifica a condição de instituição filantrópica. 
E este questionamento orquestrado pela prefeita veio justamente após a estrondosa derrota sofrida pela prefeita na derrubada de seu veto.


Esses dois bajuladores irresponsáveis foram extremamente covardes com a direção do hospital, essas duas marionetes da prefeita deveriam ter ao menos respeito com os servidores do hospital que estão se sacrificando para manter o hospital em funcionamento. 
E está funcionando mesmo, hoje nasceu mais um bom-jesuense no Hospital São Vicente de Paulo. O que comprova de maneira cabal e irrefutável que os servidores do hospital foram covardemente injustiçados pelos pelegos da prefeita.

A conduta de pessoas de confiança da prefeita somente atesta a maneira sórdida e suja com que eles lutam pera atingir seus interesses espúrios. 
Eles poderiam por exemplo se manifestarem sobre a papel sujo da prefeita naquele nefasto café da manhã na véspera da eleição em que de maneira sórdida e oportunista a prefeita vigarista foi tirar proveito da fragilidade emocional de cidadãos que passam por profundas dificuldades financeiras para levar a ilusão da troca do voto pelo pagamento dos salários atrasados.

E enfermeira Cláudia no alto de seu conhecimento técnico e com todas as suas graduações poderia também publicar em sua página no Facebook um desabafo pelo fato de um cidadão bom-jesuense ter falecido por não ter uma ambulância adequada para atendimento emergenciais no PU, igual a que a prefeita doou para o Abrigo dos Velhos. 
Então enfermeira Cláudia, nos responda acerca da legalidade desta doação da ambulância eleitoreira da prefeita para manter fechadas as porteiras de seu curral eleitoral/espiritual.