quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Wisley Fernandes dispara contra o governo



"Acho de uma graça esses puxa saco que desvia o dinheiro publico da Prefeitura Municipal e ainda quer vir falar dos outros. Sera que tem moral??? 
Uma secretaria de Saúde onde só se tem agradinhos aos puxa saco da mandatária do município e vem falar de administradores do hospital? 

Acho melhor então falar como foi paga as camisas do carnaval, as diárias pagas a um Secretario e uma chefe de departamento com status de Secretaria no dia da inauguração do projeto Renda Melhor Jovem. (os dois estavam no rio segundo as diárias e ao mesmo tempo no evento) Vem falar de Pilantropia?? 

Pelo amor de DEUS!!! 
As farras patrocinadas pelas gasolinas de diversas secretarias e deixo claro, aquele que estiver incomodado e queira me processar, fique a vontade. 
Eu tenho provas de tudo que falo!!! As gratificações pagas por diárias, os banquetes em restaurantes pagos pelo município a funcionário e seus namorados. Nenhuma pessoa ali pode falar nada, pois as ovelhas endiabradas pagas pelo povo estão curtindo o mar de rosas. 

É funeral pago pela prefeitura e dividido com Secretaria de Assistência Social, Notebook comprado pela prefeitura e usado por forasteiro na agricultura, a propina dos 7 mil para liberação de licenciamento, é Secretario colocando gasolina em vans de amigos e parentes, uma verdadeira farra e putaria do dinheiro publico

Quero só mandar um simples aviso, se começar a falar de pessoas que não podem se defender, vamos falar tudo.  
Vou começar pela saúde (a farsa montada da enchente para esconder os documentos que nunca foram perdidos), e terminar na licitação numa conversinha na varanda para tratar da limpeza urbana!!! Ou melhor, o vereador que foi ameaçado para não votar na cassação!!!"