sexta-feira, 23 de maio de 2014

Gestão pública BJI | Perseguições aos agentes de endemias

A tirania no poder executivo municipal continua fazendo vítimas, e além das vítimas diretas do governo carrasco, que são os servidores públicos, temos as vítimas indiretas, que é a sociedade bom-jesuense que está à mercê de uma matilha de irresponsáveis públicos capitaneados pela madame corrupção, que para promover sua pilhagem rotineira aos cofres públicos, ela passa por cima de tudo e de todos que lhe são contrários, até mesmo da justiça.

E conforme já vinha alertando através do Sindserv-BJI e pelos vereadores Celso Rezende e Ricardo Aguiar, a secretaria municipal de administração sob a batuta do "capitão do mato público municipal", exterminou do quadro de servidores OITO agentes de endemias, e segundo informou o próprio nefasto de administração o motivo das demissões seletivas se deve ao índice de produtividade.

Secretário de administração captura mais um agente de endemias
Mas acontece que tal argumento é mais um engodo deste cínico que posa de irmão protestante aos domingos e se despe em sua verdadeira pele perversa nos dias úteis da semana. Será que o secretário hipócrita parou para pensar que estaria desempregando OITO CHEFES DE FAMÍLIAS? É com essa frieza e covardia que o dotore do mal está agradando a prefeita nefasta em cheio.

Gostaria de saber do "dotore" da corrupção qual seria o índice de produtividade de sua irmã marajá? 
Ela por apenas ser esposa do pastor de sua igreja já seria o suficiente para atestar sua qualificação para mamar na teta pública municipal.

Se compararmos a produtividade dos servidores que foram demitidos e os que não foram demitidos, chegaremos facilmente a constatação que os que não foram demitidos, esses na verdade foram poupados da guilhotina da corrupção. 
Também cabe questionar o porque o secretário de administração e cinismo foi quem conduziu essa cachorrada, e não o secretário de saúde.



Importante salientar que em 2013 esses mesmos agentes de endemias ficaram a ver navios em suas gratificações de produtividade, e agora a camarilha de cretinos da prefeitura, decide através de seu tribunal de exceção demitir sumaria e arbitrariamente oito servidores que pagaram pelo preço de optar em não ser bajuladores da quadrilha que tomou a prefeitura de assalto.