segunda-feira, 19 de maio de 2014

Polêmica política | Celso Rezende rechaça críticas em entrevista na Rádio Bom Jesus

No último programa Jornal do Vale, transmitido sábado passado (17/05/14) o intrépido Jailton da Penha entrevistou um cidadão palestrante que prega a palavra de Deus, além de palestrar sobre drogas e meio ambiente. 

E em dado momento (09 min. 39 seg.) nos quase vinte minutos de entrevista, o entrevistado esclareceu o porquê dele ter circulado pelas ruas com um nariz de palhaço no dia anterior à entrevista.

Ele externou sua indignação contra o poder legislativo de Bom Jesus do Itabapoana como um todo, dando destaque em sua crítica no fato do discurso dos vereadores em fiscalizar não passa de uma “utopia”, o que de certa forma ele está com certa razão, ao menos na maioria da casa.

E na sessão legislativa desta segunda feira (19/05), o vereador Celso Rezende em tom de contrariedade rechaçou as declarações do entrevistado, utilizando praticamente todo o seu tempo de tribuna nesta sessão para responder às críticas de sábado.

Em seu pronunciamento, o vereador observou que não ouviu a entrevista, e que teria se informado a respeito da mesma através de uma pessoa que teria ouvido. 


E para atender tal demanda ao nobre edil, segue nesta publicação a entrevista na íntegra que acabou por polemizar na tribuna legislativa desta segunda-feira