Mais prato cheio impossível!!
Este cano poderia estourar
em centenas de locais no estádio, mas a sala da IMPRENSA foi sorteada para o
bem geral da publicidade.
Como pode cano estourar em
uma obra padrão Fifa??
Estranha
incoerência
A presidenta por várias
vezes veio afirmar que esta seria a copa da campanha contra o racismo, mas ao
levar a primeira bronca pública na abertura da copa surgiu na caserna petista o
termo "elite branca" amplamente propagado principalmente pelo líder
supremo para atacar e rotular quem ofendeu a presidenta.
O governo ao rotular a elite de branca como sua inimiga, ao mesmo tempo deprecia os negros dando entender que estes jamais chegariam a a ser elite.
Também ao afirmar taxativamente a cor da pele da elite, ele promove uma onda de ódio pela cor da pele dos "elitizados" que os criticam, vaiam ou xingam.
Desta feita o partido que comanda o caos nacional propaga a discriminação racial e social, sem contar que muitos "brancos-elitizados" são produtos da própria maneira do PT governar, haja visto que nunca antes na história deste pais o sistema financeiro, as empreiteiras e o agronegócio lucraram tanto.
O governo ao rotular a elite de branca como sua inimiga, ao mesmo tempo deprecia os negros dando entender que estes jamais chegariam a a ser elite.
Também ao afirmar taxativamente a cor da pele da elite, ele promove uma onda de ódio pela cor da pele dos "elitizados" que os criticam, vaiam ou xingam.
Desta feita o partido que comanda o caos nacional propaga a discriminação racial e social, sem contar que muitos "brancos-elitizados" são produtos da própria maneira do PT governar, haja visto que nunca antes na história deste pais o sistema financeiro, as empreiteiras e o agronegócio lucraram tanto.
Quem são os "brancos-elitizados" então?
O PT ainda se esquece que "elite" não é quem tem maior poder econômico, e sim que se destaca naquilo que faz, os melhores.
Tiro
no pé publicitário
A campanha publicitária da
Petrobrás com a temática da Copa do Mundo nos remete à publicidade
institucional dos governos militares, tentando de maneira bem maquiada
estimular o patriotismo brasileiro na simbiose petróleo/futebol.
Mas ao associar as
conquistas históricas da Petrobrás com os anos em que fomos campeões, o atual
governo acabou por exaltar duas conquistas da era FHC, em 1994 quando este era
ministro da fazenda do governo Itamar já em pleno processo de implantação do
Plano Real, e em 2002 com FHC presidente.
E a propaganda se encerra
com o ano de 2014 sem o atual governo apresentar nenhuma realização deste ano,
com isso no clipe abaixo temos a colaboração do blog para complementar a
simpática peça publicitária.