sábado, 26 de julho de 2014

Gestão pública BJI | Rotina de perseguições se intensifica

A senhora-cautelar retornou com a faca nos dentes, e está promovendo uma implacável caça aos “traidores de seis dias” e está nos confirmando toda sua acidez nas relações administrativas de seu desgoverno.

Durante os dias em que esteve no governo, o prefeito Roberto Elias manteve em sua equipe de governo alguns colaboradores do governo deposto, de fato se tratavam de pessoas qualificadas e comprometidas na gestão pública municipal, poucos é verdade, mas de fato qualificados.

E foi só a madame-liminar retomar o caos, que alguns desses colaboradores que sempre foram fiéis a ela, se tornaram “personas non gratas” do “establishment” e serão ceifados das proximidades do poder.

Mas a foice carrasca da madame-cautelar tem centenas de pesos e milhares de medidas, e com isso ela irá ruir somente a corda mais fraca, como um certo direto de departamento de uma certa secretaria.


O mesmo ela jamais fará com a secretária de educação, mesmo com o marido da secretária ter comparecido na solenidade de diplomação da coligação 22, a senhora-liminar engolirá essa, e irá descarregar em outros. 
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.