domingo, 17 de agosto de 2014

Eleições 2014 | O candidato “camarão”

No meio político este termo é sempre utilizado com candidatos ao cargo executivo que está mal nas pesquisas, e com isso seus correligionários se empenham somente nas campanhas dos deputados, neste caso a “cabeça” da chapa seria o governador Pezão, e o corpo seriam os candidatos da cúpula do caos.

E muita gente não gosta de comer a cabeça do camarão, somente comem o corpo jogando a cabeça fora, e conforme podemos verificar na fotografia desta placa eleitoral no bairro Santa Rosa, a placa do “Camarão pezão” que antes merecia destaque, agora deu lugar a placa dos deputados da gangue.

Também é fácil notar que as plotagens eleitorais nos veículos dão somente destaque aos deputados, o nome do governador aparece em uma tarja azul escuro com os dizeres escrito em preto, para esconder mesmo, levando também em consideração que a propaganda nos veículos são as que mais impactam na impressão de adesão que o eleitorado tem de cada liderança política e seus apoiados.

Entretanto o nobre “Camarão Pezão” sequer pode se queixar do desprezo bom-jesuense, pois ele está fazendo o mesmo com a presidente Dilma, ao aderir ao “AeZão”.