sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Asfalto na porta | Falta de transparência gera especulações sobre a obra

Quando um governo sem compromisso com o coletivo entra em ação para alcançar seus objetivos políticos, uma obra sem planejamento e completamente improvisada causa tantas dúvidas quanto transtornos.

E alguns moradores do bairro lia Márcia entrou em contato comigo me informando que a obra de asfaltamento de diversas ruas do bairro teria sido paralisada, e segundo dizem por lá que pessoas ligadas à senhora-liminar estariam justificando que o vereador Ricardo Aguiar teria entrado na justiça eleitoral solicitando o embargo da obra.

Não posso garantir se de fato esta obra está ou não paralisada, mas posso garantir a todos que não há nenhuma ação de investigação eleitoral sobre esta obra de asfaltamento, o máximo que podemos ter é algum procedimento sobre o posicionamento da placa indicando a obra no trevo do lago da cidade.

Mas não há absolutamente nada na justiça eleitoral que venha a impedir o andamento da obra, até mesmo porque há uma enorme confusão sobre o responsável pela execução da mesma, sendo que a placa da obra indica o programa do governo do estado “Asfalto na porta” e no site da prefeitura informa que a obra é de responsabilidade da secretaria de obras do município.

O que não deixa dúvidas nesta obra é total ausência de transparência na condução desta pois se existem todas essas dúvidas é sinal que o governo não se pronuncia oficialmente.

O jogo sujo eleitoral da senhora do caos indica que ela e sua trupe propositalmente espalham versões mentirosas sobre a obra, que pode sim estar sendo embargada pela justiça, mas pelo Ministério Público, na promotoria de justiça de tutela coletiva que tem conhecimento que a empresa Deiferson deveria deixar as ruas em perfeito estado e o que se viu foi a destruição de um bairro.