domingo, 28 de setembro de 2014

Asfalto na porta | Incoerências e contradições na tentativa de se fazer de vítima

Desafio ela provar que há alguma perseguição contra ela, muito pelo contrário quem persegue comerciantes e servidores é ela.


Ela tem que explicar para os moradores do bairro Lia Márcia porque ela não obrigou a Deiferson a consertar as ruas, muitas residências estão com o esgoto retornando para dentro de suas residências por conta da total irresponsabilidade na execução da obra, e ela não notificou a Deiferson porque ela se beneficiou desses recursos desviados.

Este asfalto não consertará nada em definitivo, é uma obra oportunista e sem planejamento algum, ele será todo destruído para a CEDAE trocar toda a tubulação da rede de abastecimento, esta poeira que incomoda e muito os moradores retornará para essas mesmas ruas que estão sendo asfaltadas em breve.

Mais uma vez desafio ela PROVAR COM DOCUMENTOS que foi uma denúncia eleitoral que fez a obra parar.


Importante lembrar que em 2012 na campanha da reeleição dela par a prefeitura o mesmo asfalto na porta passou por diversas ruas do centro e do Pimentel Marques, e este foi sim denunciado na justiça eleitoral que NÃO IMPEDIU A CONCLUSÃO da obra e asfaltamento, e por que agora em 2014 a justiça eleitoral decidiu interromper a obra?