segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A incorrigível Deiferson em sua nova investida

Na sessão legislativa desta segunda-feira (24/11) o vereador Moacir Almeida no uso da tribuna trouxe à tona mais um transtorno causado pela empresa Deiferson na obra de saneamento do bairro Lia Márcia, e o problema da vez está situado em uma construção absurda no Parque Trevo.

A obra aparenta ser um cômodo que provavelmente abrigará algum equipamento de bombeamento do esgoto coletado no bairro, ocorre que a obra está sendo realizada na calçada ocasionando a obstrução da mesma, sem contar que na mesma temos a grotesca situação da empresa estar utilizando um muro de um terreno provado para servir de parede para o cômodo que está sendo construído.

Foto: Blog do Jailton da Penha
Além do surreal acima relatado pelo vereador Moacir Almeida, o colega Jailton da Penha ainda abordou o fato sob o aspecto do desenvolvimento econômico do município, ao passo que no local que está sendo construído o cômodo de alvenaria está previsto a construção de imóveis comerciais com um cerimonial e estabelecimentos alimentícios no local.

Até quando os vereadores permitirão que toda sorte de transtornos venha a ser promovidos por esta empresa irresponsável? Até quando os responsáveis pela fiscalização desta obra pelo município serão poupados de suas responsabilidades?

Mais uma vez o autoritarismo e a falta de aptidão ao diálogo do atual governo promove a tensão nos investidores bom-jesuenses que planejam expandir seus negócios para o caos administrativo de Bom Jesus do Itabapoana está tornando nossa cidade na “Terra da Inviabilidade”.