quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A vaidade política que sobrepõe o dever público

DEER realiza obra em perímetro urbano e vereador oposicionista em vez de fiscalizar o ilícito, ele elogia a prefeita por serviço prestado pelo estado

O vereador Moacir em vez de agradecer a prefeita deveria questiona-la porque a prefeitura paga uma fortuna por mês aos calceteiros da Top Mak e o DEER é que tem que jogar asfalto onde o calçamento é de bloquete. Observe que o Departamento Estadual de ESTRADAS e RODAGENS está atuando fora de sua jurisdição e descumprindo todas as normas trabalhistas possíveis e imagináveis.

Porém a vaidade política faz com que o presidente da associação de moradores trave uma disputa com o nobre vereador pela autoria desta irregularidade que salta aos olhos de qualquer um.

A Top Mak recebe todos os meses aproximadamente R$ 400.000,00 para MANUTENÇÃO DE VIAS PÚBLICAS, ÁREAS VERDES, LIMPEZA URBANA E COLETA DE LIXO, e quem está mantendo a via pública em questão é o DEER e não a Top Mak.
A atitude do presidente da associação de moradores em “agradecer” a prefeita e a chefe do DEER pela “operação tapa-buracos” é até de se esperar, afinal ele se vendeu para a prefeita para justamente ter um bajulador público do bairro mais populoso do município.

O que não é aceitável é um vereador de oposição elogiar este festival de irregularidades cometido pelo governo ne seu bairro de origem, é se satisfazer com migalhas vir à público agradecer a prefeita por ela não ter feito absolutamente nada, quem fez foi o DEER e de maneira irregular.

Enquanto vereador pensar ter a obrigação de elogiar a prefeita ou qualquer outro prefeito que vier assumir o governo, Bom Jesus do Itabapoana permanecerá sob o manto do descaso público, se a pessoa se prontifica a ser candidata a prefeita, recebe quase quinze mil reais por mês e com direito a indicar mais de cem assessores a título de confiança é para que ele faça tudo que tem que ser feito e com a menor margem de erro possível

Prefeito ou vereador não tem que receber elogio, no máximo o reconhecimento do trabalho bem feito, do resto, temos é que cobrar insistentemente deles que se faça tudo aquilo que não é feito em nossa cidade, qualquer serviço feito pela prefeitura não passa de obrigação do prefeito e não favor prestado.