quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeita se pronuncia sobre as polêmicas do veto

Ela fala de “terrorismo midiático” como se não houvesse ocorrida a sessão extraordinária do orçamento com todos os debates transmitidos e gravados

De uma cosa temos que reconhecer, ela mentiu menos, pois no veto que ela assinou ela mentiu durante OITO PÁGINAS, e agora ele mente em uma pequena nota em sua página no Facebook. No entanto ela insiste em se comunicar somente com seus bajuladores, a horda de puxa-sacos estava ansiosa por uma publicação sua que estava calada desde as eleições passadas.

Talvez o terrorismo midiático que a prefeita se refere seria a fúria popular que vem aumentando a cada dia nas redes sociais, os cidadãos já não suportam mais tantos escândalos e tanta inércia das instituições que deveriam preservar os interesses da sociedade, fique sabendo senhora prefeita que suas declarações tem a credibilidade proporcional aos processos de improbidade que a senhora responde e que já está condenada.

Seu desiquilíbrio é tamanho que ela mais uma vez fala em inserção de emendas sem nenhum estudo prévio, como se a senhora tivesse sido um primor de disciplina legal na condução do processo orçamentário, a senhora sequer realizou a audiência pública do orçamento participativo previsto em lei, e agora vem no alto de sua hipocrisia querer ludibriar a sociedade.
A cada manifestação leviana disparada do Facebook da prefeita demonstra que seu desequilíbrio está cada vez mais evidente. E ela está tão descontrolada que imagina que convencerá a sociedade em uma nota de meia página aquilo que ela não conseguiu convencer em um documento de oito páginas.


Imagens: Blog do Jailton da Penha