domingo, 31 de maio de 2015

O “Agente-Duplo--Fantasia”

O atual secretário de saúde ocupa interinamente a secretaria de indústria, comércio, turismo e cultura sendo ele notabilizado pela disposição em abraçar tudo ao mesmo tempo e não conseguir obter resultado em temo algum, antes dele desfilar sua mediocridade pública na secretaria de saúde ele comandava a farra das festas denunciada no MPRJ na secretaria de indústria comércio turismo e cultura, tendo por um tempo ele comandado interinamente a secretaria de esportes.

Entre 2011 e 2012 ele chegou a assumir três funções simultaneamente, duas em Bom Jesus do Itabapoana, e outra no estado do Espírito Santo, como agente penitenciário em que na época muito se falava como ele conseguiria cumprir sua escala no ES com a cara horária de duas secretarias municipais. 

Talvez ele quando estava em BJI ele se fantasiava de agente penitenciário para “cumprir” com seu horário de trabalho em condição remota.

E o jogo triplo do “Agente-Duplo-Fantasia teve que ser interrompido devido a investida do Ministério Público nesta situação claramente ilegal, tanto que tal situação é o motivo da terceira ação por improbidade administrativa que o secretário-da-festa-a-fantasia-da-saúde responde, e que está com a audiência de instrução e julgamento agendada para o dia 11 de junho de 2015.

Ele ainda tentou reverter a situação com um agravo no Tribunal de Justiça na capital do estado, porém o relator teve seu voto acompanhado por unanimidade em não conhecer o agravo de instrumento.

O “Secretário-da-Publicidade-Enganosa-nas-redes-sociais consegue a proeza de alcançar três ações por improbidade administrativa em pouco mais de seis anos de exercício do cargo de secretário de governo, ainda cabe salientar que essas ações são recorrentes das “estripulias” do malandro entre 2010 e 2012, ainda temos outras situações escandalosas que estão por vir.

Com este cartel de improbidade na justiça, ele já pode se considerar um veterano da falcatrua púbica, um "expert", isso sendo apenas um mero secretário. Imaginem como será se ele um dia for prefeito.