sexta-feira, 29 de maio de 2015

Respe 38937 | Autos recebidos no Gabinete da Relatora

O processo teve o pedido de vista encerrado no prazo estabelecido pela relatora do processo, e na tarde de sexta-feira (29/05) ocorreram algumas movimentações indagadoras, pois em dado momento os autos se encontraram em “conclusão” e logo a seguir a “conclusão” foi suspensa.
E sem que a “conclusão” se fosse refeita o processo seguiu para o gabinete da relatora e assim ela acusou o recebimento.


Errata

Aproveitando o assunto acima abordado, na manhã de quinta-feira (28/05) eu recebi um telefonema do candidato segundo colocado em 2012, Roberto Elias Salim, e ele me esclareceu sobre minha especulada sobre a possibilidade dele não poder disputar a reeleição em 2016 caso a alteração da reforma eleitoral seja consumada até setembro.

Ele esclareceu que mesmo se a lei for aprovada neste primeiro semestre, os candidatos que se elegeram em 2012, no caso dele quando assumir a prefeitura, poderão disputar a reeleição em 2016, sendo esta a última com tal instituto, e caso a lei for aprovada.
Sendo assim espero que tenha ficado esclarecido em definitivo a polêmica, e fica a impressão de que o amigo Roberto Elias está aquecendo as turbinas para assumir o mandato e tentar se reeleger nele.

Em breve mais polemizadas a respeito...