segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bom Jesus do Itabapoana, terra do banditismo político impune

Por Vagner Porto, que teve seu carro também incendiado nesta madrugada de 28 de setembro de 2015, ele também não se cala diante da quadrilha política que domina o poder público municipal.

“Política x Politiqueiros baratos
É com muito lamento que hoje sou obrigado a divulgar um ato de baixo nível dos politiqueiros de Bom Jesus do Itabapoana, que tentam através do medo, da ameaça, da coação manter-se no controle e afastar todos que são contra seus métodos ditatoriais de politicar.

O nível da política está tão baixo que esta madruga atearam fogo no meu CARRO NO INTUITO DE ME INTIMIDAR.


Lamentável que os homens de hoje não saibam fazer política de maneira civilizada, de forma democrática e tentam coagir e intimidar a todos que são contra seus jeitos de legislar.
No meu caso eu digo e afirmo mais uma vez.

VCS NÃO ME METEM MEDO, NÃO ME COGEM E NÃO ME CALARAM DIANTE DOS DESMANDO E FALCATRUAS PRATICADA POR VCS.

CONTINUAREI LUTANDO POR UMA BOM JESUS MELHOR E LIVRE DESTE GRUPO QUE NÃO FAZ NOSSA CIDADE E NOSSO DISTRITO AVANÇAR, CRESCER.

Nossa pagina do REAGEBOM JESUS continuará em atividade e agora com mais gana e prazer de ver vocês fora do governo.

Bom Jesus do Itabapoana e Carabuçu livre e com políticos de verdade isso sim é que queremos.”