sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pedido de impugnação no TSE | "Santa inocência Batman!"

É de causar frouxos de risos em ver gente se agarrando na esperança do TSE abreviar o mandato da presidente Dilma Roussef, se este mesmo TSE sequer consegue cassar a prefeita Branca Motta de Bom Jesus do Itabapoana pelos crimes cometidos por ela lá em 2012. Imaginem se é possível cassar uma presidente da república antes do término deste mandato nesta ação que ainda irá se iniciar?

Talvez a presidente Dilma seja notificada desta investigação judicial eleitoral somente no início de janeiro de 2016, para a partir daí exercer todo seu direito a ampla defesa.

A prefeita de Bom Jesus do Itabapoana foi notificada alguns dias depois da posse, em janeiro de 2013, com menos de um mês de exercício do novo mandato e até o momento nem sinal de julgamento dos autos, e a Dilma que já chegou ao nono mês do exercício do segundo mandato, e esta investigação somente agora que foi aprovada seu início no TSE.

Se depender desta ação para retirar a presidente do poder, esqueçam! Procurem outro meio, e sobre a cassação da prefeita de BJI que foi provocada no CNJ, o blogueiro recebeu a resposta que para representar eletronicamente somente com cadastro eletrônico permitido somente a advogados e demais profissionais jurídicos, ou qualquer cidadão fazendo a representação pessoalmente no órgão.