segunda-feira, 7 de setembro de 2015

País | É por isso que só permitiam a ele alguns segundos em rede nacional

Independência? Onde?

Neste vídeo de pouco mais de doze minutos ele desmonta tudo que a grande imprensa defende no Plano Real, e sobre as "taxas de juros" que ele menciona por diversas vezes neste vídeo que vale muito assistir.


As taxas de juros a qual ele se referia são relacionadas à dívida pública imobiliária que em 1995 era de "apenas" de 80 BILHÕES, depois do pacto federativo o senhor FHC a converteu em dívida pública assumindo as dívidas dos estados, e hoje nossa dívida pública se aproxima dos 4 TRILHÕES de reais, e o pior, sequer sabemos a quem pagamos 47% de todo orçamento.

A dívida pública é uma agiotagem criminosa promovida pelo sistema financeiro que foi instituída no famigerado superávit primário, prática econômica adotada somente por Brasil e Argentina em todas as Américas, e que joga completamente na vala da hipocrisia qualquer comemoração de independência neste 7 de setembro.

A dívida pública viola brutalmente a soberania nacional ao passo que mesmo estando previsto na Constituição de 1988 que se faça a auditoria na dívida, a mesma jamais foi realizada, e muito menos defendida pelos grandes veículos de comunicação do País, obviamente que seus maiores patrocinadores são exatamente os bancos, os detentores de nossa soberania.

O principal papel prestado pela mídia que controla as informações do Brasil foi fazer que personagens como Enéias Carneiro e Leonel Brizola fossem tratados com extrema discriminação e sem o devido espaço que seus argumentos necessitavam para manter a opinião pública lúcida com a realidade dos fatos, hoje isso não é mais possível com o advento da internet nas redes sociais que nos possibilitam outros meios de informação muito longe dos financiados e manipuladores da ordem econômica.
Definitivamente não somos independentes, e somente fará sentido comemorar esta data quando conseguirmos auditarmos esta dívida para constatar o quanto ela é criminosa e perversa com o estado de direito dos brasileiros.