segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O eleitor confuso do petista sem rumo

Um internauta se manifestou em duas publicações políticas neste blog, uma abordando o paraquedismo eleitoral do “Cyrillinho” e a outra sobre o também paraquedismo eleitoral do condenado Samuel Júnior, o “ex-ficha-limpa”.

Sobre este, o internauta foi ácido com o blogueiro ao “exigir” neutralidade nas reportagens veiculadas, insinuando que eu estaria criticando Samuel-Ex-Ficha-Limpa para obter vantagens de outro candidato ou político.

Na sequência ele se deparou com a matéria sobre o paraquedismo eleitoral do “Cyrillinho”, foi daí que pude observar outro comportamento por parte do severo internauta, ele nesta matéria não discordou com minha posição, pelo contrário, concordou de maneira contundente fazendo severas críticas a quem se alia a Garotinho.

Sem dúvidas que ficou evidenciado que o internauta-severo é um eleitor de Samuel Júnior, pois ele me criticou quando eu questionei o paraquedismo eleitoral do petista, ficando agora a indagação se ele terá algum benefício pessoal para atacar a turma do Garotinho e defender o Samuel-Ex-Ficha-Limpa.


O internauta é muito interessante, em uma clara situação em que dispensei para dois políticos de grupos diferentes, fui criticado por ser “parcial”, já quem me criticou é quem de fato se mostrou parcial.