domingo, 11 de outubro de 2015

Prefeita convida todos para a “Comissa” em “Aparecidinha”

Em seu programa de rádio semanal, a prefeita convidou a todos para comparecerem no Santuário de Aparecida, o dia 12 de outubro de 2015, não para celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida, e sim para recepcionar o governador Pezão, que em na mesma ocasião irá inaugurar a estrada entre Calheiros e o Santuário, e a ponte da cratera que se formou em dezembro de 2013.

Foto: Arquivo/Google
Sobre a festividade asfáltica/religiosa, espera-se que os vigaristas do poder tenham um mínimo de bom senso e não façam os fiéis esperarem horas a fio pelos ilustres do poder, em 2013 foram mais de 90 minutos com a missa tendo que ser atrasada inclusive, e a mesma somente começou depois que a gangue dos guardanapos chegou para apenas prometer um asfalto, imagina agora quando eles entregarão a promessa?

Ainda sobre este asfalto, no mesmo programa de sábado (10/10) a prefeita deixou claro que ela e o governo do estado irão inaugurar uma obra inacabada, pois a própria prefeita deu conta de lembrar que a promessa está em asfaltar a rodovia ente Calheiros e Arraial Novo, e não somente até o santuário de Aparecida, que representa algo em torno de 1/3 de todo percursos até o destino prometido.

Sobre a inauguração da ponte construída na cratera que se formou na RJ 230, o governador não tem que inaugurar absolutamente nada, ele na verdade deve um pedido de desculpas a toda comunidade pela negligência do DEER-RJ, órgão subordinado a seu governo que se omitiu do alerta dado pelos próprios moradores de Calheiros mais de 40 dias antes da tragédia sobre o risco que se consumou.

Esta obra ainda proporcionou outra tragédia, desta vez com um funcionário da empreiteira contratada pelo estão de morreu soterrado pela total falta de condições e segurança de trabalho. 

A prefeita sem noção ainda convida a todos para festejar a inauguração desta ponte, como se ela não existisse, ou se fosse um antigo anseio da comunidade e não o reparo de uma tragédia que ceifou vidas.