domingo, 18 de outubro de 2015

Vigarista dos esportes e sua publicidade enganosa

A inutilidade do comunista-picareta da prefeita saltas aos olhos da sociedade, ele que recebe como secretário para cumprir uma função de síndico do Complexo Esportivo Pimentel Marques, vive a todo instante tentando convencer aos contribuintes que ele é produtivo, que compensa pagarmos quase 7mil reais para manter a boa vida do parceiro da prefeita.

Como sua secretaria não promove absolutamente nada no campo dos eventos esportivos, cabe então a ele tomar para si a coautoria de eventos promovido e organizado pela iniciativa popular, como a II Copa AFF de Futevôlei, evento inteiramente organizado e realizado pelos praticantes com o patrocínio do comércio local.

O poder público somente cedeu o espaço para a realização do evento, que não passa de obrigação do mesmo, pois trata-se de espaço público, pertencente também aos praticantes de futevôlei.

Ao findar exitoso desta segunda edição da Copa AFF de Futevôlei, os organizadores publicaram em sua página oficial no Facebook os tradicionais agradecimentos, podemos constatar que a SMEL do vigarista não é citada em momento algum, diferente do que o comunista-ilusionista publicara na página do CE Pimentel Marques sobre a realização da II Copa AFF/SEMEL de Futevôlei.

Fica mais este registro sobre o charlatanismo administrativo que o secretário de esportes promove para sempre ludibriar a sociedade, obviamente com o aval da prefeita, pois se o assunto e enganar a sociedade e fazer o contribuinte de idiota, a madame da desordem é “PHD” nesta área.