quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Alienação ou idiotização de quem não se atentou para a realidade da informação

Nesta semana Itaperuna recebeu duas visitas “ilustres” do cenário político estadual e também nacional.

A visita foi badalada e concorrida com a presença de diversas “personalidades” e “autoridades” políticas de região norte e noroeste fluminense, para o ritual de “beija-mão” do vice-governador Francisco Dornelles, o “Dinossauro-do-Petrolão”, e o deputado federal Júlio Lopes, o multi-processado que depredou com o transporte público do estado nos governos Cabral/Pezão. 

Na conta do ex-secretário de transportes do estado, temos o trágico acidente no Bondinho de Santa Tereza que resultou no bloqueio dos bens dele nesta quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ambos são do Partido Progressista (PP), que como todos sabem, foi detectado com o maior ralo de desvio do dinheiro sujo do Petrolão, as investigações da Operação Lava Jato apontam que o PP foi o maior beneficiário com o maior número de políticos envolvidos neste escândalo.

Impressiona saber que ainda temos políticos que se deslocam de suas cidades para posar para fotografias com esses personagens degradantes.

É de causar perplexidade em que políticos como o deputado estadual Jair Bittencourt de Itaperuna, e o vereador Sérgio Crizóstomo de Bom Jesus do Itabapoana ainda acreditam que a população do interior se impressiona com essas visitas de “autoridades da capital”. 

Eles agem como se o advento da internet não levasse para todos os cidadãos, toda sujeira que envolvem esses políticos, que estão no topo da degradação moral política tanto protestado pela sociedade.