sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O bailado dos afogados começa a se concretizar

A mensagem abaixo chegou-me pelo bate papo do Facebook, e nela temos um conteúdo que confirma uma previsão publicada neste portal-inconveniente a alguns meses.

Se confirmada esta informação de um intrépido araponga, a saída do Dotore-da-Prefeita nada mais é que um primeiro sinal do apagar das luzes da nau adernada, o fim de festa se dará no findar de janeiro.

Em tempo, se a alegação for de fato a impossibilidade de conciliar suas atividades advocatícias com o cargo político, é sinal que ele permanece violando o estatuto da OAB, que veda que o advogado mantenha suas atividades ocupando cargo de envergadura política, como a secretaria de administração.

"Boa noite!!! O Sr. Flavio Caetano da Silva, vai pedir ou pediu exoneração do cargo de Secretário. Segundo ele, não está conseguindo conciliar o trabalho no escritório de advocacia que ele tem em Saquarema com a função de secretário. Esse escritório ele tem há muito tempo. Mas não pediu a exoneração formalmente. Deve estar esperando virar o mês para receber o salário e mais "comissão". Rsrsrsrs"