quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O tiro no pé do “Fornecedor-Fogueteiro”

O empresário-prodígio do Santa Rosa ficou contrariado com o blogueiro, ele não gostou de ser noticiado como um dos campeões de vendas da prefeitura, muito menos de ter sido revelado que somente em 2015 ele já vendeu para diversos setores da prefeitura a monta de R$ 730.000,00.

Ele de tão contrariado com o blogueiro, foi até a delegacia de polícia e registrou uma queixa.

Ocorre que na matéria que revelamos a terceira-espécie-fogueteira, em momento algum se acusa ou noticia qualquer ilação ou fato inexistente, apenas um pouco sarcasmo temperou o texto que deixou o jovem-empresário-de-grandes-negócios furioso.

O tiro no pé se deu quando o policial que o atendeu solicitou a ele as cópias de todos os processos licitatórios da prefeitura em que o “Fornecedor-Fogueteiro” se sagrou vencedor, e me parece que ele sentiu um certo “frio na espinha” com a solicitação do policial que o atendia.

Há quem diga que o carola-prodígio teria empalidecido e tentado convencer o agente da lei a “deixar isso de lado”, mas ele foi informado que para a queixa seguir adiante ele tem que apresentar os processos licitatórios, para assim tentar provar que ele não vendeu mais de 730 mil a prefeitura, e que tudo correu na maior lisura.

Comunico ao Fornecedor-Fogueteiro que já tomei ciência de vossa queixa registrada na 144º DP, que manifestarei somente em juízo e que nossa audiência preliminar que já está agendada.

Nos encontraremos em breve, e de preferência com todos os processos licitatórios.