domingo, 10 de janeiro de 2016

Wisley Fernandes disseca a “Zica-Eleitoral” de 2016

Fazendo um gancho sobre o alarmante número de notificações de Zica-Vírus em Bom Jesus do Itabapoana, o jovem peemedebista faz uma breve, porém polêmica, análise do cenário eleitoral deste ano que se inicia.

Sobre o Zica-Vírus

"Isso é reflexo de um governo que não tem planejamento e que só pensa em obras. Uma equipe de secretários e cargos de confiança totalmente desgovernada, (não todos, pois temos uns 05% que salva) que só pensa em oba oba....

Último ano de governo, sabe o que esperam?
Mais obras, aditivos e fogos..."

Sobre a Zica-Eleitoral

"Fico olhando 2016, quem serão os candidatos?

Do lado Governista, temos 3. Nenhum dos três;

Secretário - os problemas que tem, são pinto perto dos que virão com as denúncias das diárias.

O Vice - Temos testemunha chave das mazelas com o dinheiro público, referente a um processo em andamento.

E o Advogado, santo advogado, (não sabe os problemas que tem pela frente) poderá ao mesmo iniciar a campanha. Aguardem.... (No PMDB, as coisas mudam mais rápido que um piscar, hoje te amo e amanhã te odeio, simples assim. (A prova viva disso galera, é quem está escrevendo aqui).

Dos três lados da oposição; temos 3 candidatos e claramente um não será, o ex-vereador enfrenta um grave processo que tem o CNJ como interventor e que está na ponta de ser julgado.


Nosso querido ex-prefeito se depender da corja de vereadores (ainda temos 05 % que salva) será severamente chantageado, mas pode obter sucesso.

Quanto ao nosso amigo Roberto, terá o problema de enfrentar uma possível sombra de assumir o governo em menos de 6 meses para a eleição, deixando assim com uma verdadeira bomba relógio nas mãos!!!

2016 chegou, preparem suas câmeras e seus corações, estaremos com fortes emoções a partir de fevereiro...

Eita Bom Jesus do Itabapoana, terra de hospitalidade!!!"